Notícias

Reabertura da Horta Comunitária

A Prefeita Dione Maria Peres, acompanhada pelo Secretário Municipal de Agricultura Wilson Marra e dos funcionários de sua pasta, além do Secretário Municipal de Obras Clayton dos Passos, promoveu na manhã de hoje uma breve solenidade para reabertura da horta comunitária, que após 2 meses já tem sua primeira produção no ponto para ser distribuída entre as escolas, creches e instituições de nosso município, em ação que começa já na próxima semana.
Em sua fala, a prefeita ressaltou a importância de contar na Secretaria de Agricultura com uma equipe maior de trabalho, ao contrário de suas gestões anteriores. Assim, ela corresponde à necessidade de colocar a secretaria em uma posição de ponta na sua administração, dando-lhe o valor que ela merece e a incumbindo de mais trabalhos a serem executados no município.


A prefeita também reiterou a importância do trabalho de revitalização que está sendo realizado com na Feira Livre Municipal, onde, segundo ela, só dos agricultores saberem das melhorias, aumentou-se o fluxo de pessoas e produtos na feira.
O Secretário de Agricultura Wilson Marra disse estar muito satisfeito com o resultado do trabalho realizado até o momento na Horta Comunitária e comemora o fato de poder carregar o caminhão recebido pela pasta já na semana que vem para começar a distribuição da produção de alfaces, cebolinha, cenoura, beterraba, rabanete, cebola de cabeça, vargem, mandioca, repolho e abobrinha.

Deixe seu comentário