Notícias

Prefeitura de Coromandel realizará Concurso Público este ano (2018)

Nesta segunda-feira (06), a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Coromandel, comunicou por meio do Procurador Geral do Município, Rangel Henrique Gonçalves que o concurso será realizado ainda este ano.

Após a suspensão do concurso no início de 2017, a Prefeitura informou que todos candidatos inscritos, que comprovadamente tenham recolhido a taxa, poderão participar do concurso a ser realizado ainda este ano, sem ter nenhum gasto.

A Prefeitura ainda não definiu data para a realização do concurso. Porém, a informação é que diante da necessidade da realização do concurso, a empresa contratada divulgará o mais rápido possível o cronograma de realização do mesmo.

Doadores de sangue terão isenção na taxa de inscrição

“A Prefeitura irá cumprir a lei que concede isenção aos candidatos doadores de sangue conforme requisitos legais”, afirma.

Ainda de acordo com a Procuradoria Geral do Município, os candidatos que não se interessarem em realizar o concurso e que tenham efetuado o recolhimento da taxa de inscrição, poderão se dirigir ao Procon para buscar seu direito ao reembolso da taxa de inscrição, vez que o pagamento realizado pelos candidatos foi diretamente à empresa ITAME, anteriormente contratada. Por fim, o rompimento com a empresa (ITAME), não gerou nenhuma multa a ser paga pelo município.

Por Ana Maciel
Foto: Divulgação
Publicação: Ana Maciel, Jornalista Super 95 FM
A rádio sem jabá

 

Deixe seu comentário