Notícias

Policia Militar prende autor de roubo em Santa Rosa dos Dourados, município de Coromandel

Nesta quarta – feira 17/02/2021, por volta de 00h35min, as equipes de Policiais Militares do 46º BPM receberam informação de ocorrência de um roubo consumado na comunidade de Santa Rosa dos Dourados, município de Coromandel.

Imediatamente foram dispostos pontos de cerco, bloqueio e interceptação em prováveis pontos de fuga.

Utilizando de tirocínio policial, foram abrangidos os rastreamentos e já chegando em Patrocínio foi abordado pela equipe de militares de serviço no turno, um veículo GM/MONZA e presos 3 suspeitos de serem os autores do roubo, Os autores roubaram um veículo FIAT/STRADA, porem a esconderam nas imediações do local do fato e evadiram no GM/MONZA.

No veículo abordado foram recuperados todos os materiais roubados, dentre gêneros alimentícios, vestuário, materiais de limpeza, aparelho celular e dinheiro em diversas cédulas, inclusive de pequeno valor, uma vez que a vítima é comerciante na comunidade do fato criminoso.

Além disso, após parlamentação com os autores, foi localizado o veículo roubado, que já estava escondido no distrito de Silvano, em meio a um cafezal de difícil acesso.

O 4º autor conseguiu evadir da abordagem policial, contudo já foi identificado como irmão do menor infrator e responsável pelas informações para o roubo, uma vez que é ex-funcionário da vítima e conhecia a rotina do local.

Destaca-se que para consumar a empreitada criminosa, os autores usaram de força física contra a vítima, que é pessoa idosa (Masculino 60 anos) e ficou lesionada, além de amarrarem a vítima.

Materiais recuperados: FIAT/STRADA, placa HOF-6382, cor prata, R$2.247,00 em dinheiro, Aparelho celular SAMSUNG, modelo J7, 02 pares de botina, 01 caixa de ferramentas, 01 motosserra, Diversos gêneros alimentícios, balas, salgadinhos, isqueiros, materiais de limpeza, roupas, cervejas e refrigerantes em lata.

Autores: 01 masculino menor, 15 anos, 01 masculino 30 anos, 01 masculino 20 anos, 01 masculino 19 anos. (identificado)

Pelo exposto, os autores foram presos, o menor apreendido e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos e entregues na delegacia de plantão.

Fonte e Imagens: ASCOM 46º BPM

Deixe seu comentário