Notícias

Patrocínio – Polícia Militar prende dois autores por tráfico de drogas, desobediência e resistência

Neste domingo, 16/05/2021, por volta das 20h, a Polícia Militar tomou conhecimento de um possível tráfico de drogas, motivo pelo qual foi montada uma Operação pela Patrulha Rural na fazenda Macaúbas.

Sendo que ao tentar abordar uma motocicleta com dois indivíduos, o condutor tentou atropelar os militares perdendo o controle direcional e se chocando contra a viatura Rural.
Ato contínuo, o condutor, 31 anos, tentou descer da motocicleta e colocou a mão em um objeto que estava em sua cintura. Na iminência de injusta agressão, foi realizado um disparo de arma de fogo o qual transfixou a nádega esquerda do condutor.
Consequentemente os militares conseguiram dominar e conter o condutor e passageiro.
Foram realizadas busca pessoal e localizado com os autores um simulacro de arma de fogo e quatro pedras maiores de crack, que se fracionadas renderiam aproximadamente cinquenta pedras de tamanho comercial.
O autor ferido foi socorrido imediatamente pela própria equipe policial ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido, medicado e liberado.
Diante dos fatos, os dois autores, 57 e 31 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos: 04 Pedras de crack grandes que renderiam aproximadamente 50 pedras de tamanho comercial, um simulacro de Arma de fogo e uma motocicleta.

FONTE E IMAGEM: ASCOM 46º BPM

Deixe seu comentário