Notícias

Mais um homicídio em Coromandel. Moto-taxista é executado no Bairro Brasil Novo.

Pouco antes das 20h desta quarta-feira 03 de maio, o moto-taxista conhecido como Toninho do Moto-Taxi, que trabalhava no Moto Taxi Diamante, foi assassinado no Bairro Brasil, em Coromandel-MG.  Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi chamada ao Ginásio Poliesportivo Dr. Humberto Machado para fazer uma corrida até o Bairro Brasil Novo. O passageiro era menor de idade.

Quando chegaram à rua Av José Ferreira Borges, próxima ao reservatório da COPASA, mais conhecida como Caixa d’Agua no Bairro Brasil Novo, dois autores os aguardavam escondidos . Assim que o menor que estava de passageiro desceu da moto, os autores subitamente apareceram e deflagraram de 4 a 5 tiros diretamente no capacete da vítima, sem qualquer chance de reação. Segundo o Tenente Sobrinho, não deu para precisar no momento a quantidade certa de tiros devido ao estrago ocasionado ao capacete e a quantidade de sangue.

A Polícia já tem três suspeitos, dois menores e um maior, sendo que um dos menores possivelmente foi o que solicitou a corrida.

Ainda segundo a Polícia Militar, foi um crime de execução por disputa de boca de tráfico. O moto-taxista já estava jurado de morte, mas não levou em consideração as ameaças. O rastreamento dos autores continua. A perícia compareceu ao local e o corpo já foi retirado.

Deixe seu comentário