Notícias

Creche Leotina Machado sofre com vandalismo e furto

Na manhã dessa segunda feira, servidores e educadoras da creche se depararam com a cena lamentável. Eles encontraram todo bagunçado e portas arrombadas. Os criminosos encontravam-se ainda no local e fugiram ao ouvir o barulho dos servidores chegando para trabalhar.

Os autores passaram todo o final de semana no interior da creche sem serem percebidos e deixaram quase tudo depredado.

Beberam, fumaram, se drogaram e ainda cozinharam com toda a tranquilidade e com muita fartura. A creche teve sua dispensa reabastecida na sexta-feira à tarde com carne, ovos, legumes, arroz, feijão e outros produtos alimentícios com quantidade suficiente para duas ou três semanas.

Ao final tentaram levar alguns equipamentos da creche e danificaram vários produtos que estavam na dispensa.
Funcionários e voluntários conseguiram encontrar no mato ao redor um botijão de gás, um retroprojetor, uma caixa de som amplificada, dentre outros. Ainda estão desaparecidos uma TV de Led, um liquidificador e um DVD.

As polícias militar e civil foram acionadas e compareceram ao local iniciando os trabalhos de averiguação e investigação.

Hoje não foi possível receber estas crianças e os pais que trabalham ficaram prejudicados, mais segundo a coordenadora das creches da prefeitura, está sendo realizado um mutirão para que possa voltar os trabalhos normalmente a partir de amanhã.

Jornalismo Super 95 FM

Deixe seu comentário