Notícias

Creche é assaltada em Coromandel

O Centro de Educação infantil Municipal Maria Lúcia Felizardo da Cunha, no bairro Brasil Novo de Coromandel – MG, foi vítima de assalto na madrugada desta terça – feira (14). Segundo a supervisora, Vanilza Soares Borges, os bandidos além de furtarem aparelhos de valor, também efetuaram atos de vandalismo, no sentido de destruírem portas e pisos, sujar todo o pátio utilizando-se dos extintores da instituição, furtarem até mesmo cadernos e brinquedos novos que estavam embalados.
Além dos brinquedos, os aparelhos furtados foram: uma TV de led 32’, dois aparelhos de som marca Lenoxx (em Coromandel não há outro idêntico).
Se você souber de alguém oferecendo esses objetos para venda, ou que tenha a posse desses aparelhos, favor ligar 190 e denuncie. De acordo com o Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte terá pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.
De acordo com a supervisora, a creche Maria Lúcia Felizardo da Cunha, atende, atualmente, mais de 200 crianças. Portanto, “foi uma perca significativa, pois se demora muito tempo para conseguir brinquedos, aparelhos de TV e de som para as crianças e de repente, acontece uma situação dessas”, conclui.                                                                  Vanilza Borges afirma que nesta manhã, os colaboradores da creche estão organizando a bagunça deixada pelos assaltantes e no decorrer da tarde, as atividades na creche ocorrerão normalmente.
Quem se sensibilizar e quiser contribuir com a creche de alguma maneira, ligue: 3841 – 3759.
Ana Maciel, Jornalismo Super 95 FM

 

Deixe seu comentário