Notícias

Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil para velório em SP

Cerimônia será aberta ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo, a Alesp. O corpo de Gugu será velado em caixão aberto

O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (28) no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas, no interior de São Paulo. Familiares do apresentador chegaram no mesmo avião que partiu de Orlando, nos Estados Unidos.

O corpo de Gugu será velado em caixão aberto e a cerimônia é aberta ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo, a Alesp. Fãs do apresentador já aguardam a chegada do corpo do lado de fora.

Segundo a assessoria de imprensa, o velório deve ter início por volta das 12h e se estenderá até as 10h de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

A Receita Federal preparou uma operação para recepcionar urna funerária e família do apresentador. O corpo segue para a Assembleia Legislativa no carro funerário, acompanhado por viaturas da Polícia Militar Rodoviária. Não haverá cortejo.
Gugu Liberato caiu, na quarta-feira (21) de uma altura de quatro metros enquanto fazia um reparo no ar-condicionado no sótão da casa onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi resgatado e internado no Orlando Health Medical Center. A notícia sobre a morte foi divulgada na sexta-feira (22). Segundo comunicado, Gugu faleceu de morte encefálica após um acidente doméstico. Ele deixa viúva a médica Rose Miriam Di Matteo, e os filhos João Augusto, Sofia e Marina. A família doou os órgãos.
FONTE: ESTADO DE MINAS

Deixe seu comentário