Notícias

Coromandel – Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas

Nesta segunda-feira (27),  por volta das 15 horas, a Polícia Militar recebeu uma ligação da solicitante informando que tinha encontrado no chão de sua residência, na rua João Vieira um pequeno papelote de substância semelhante à cocaína.

Que ela já a muito tempo estava desconfiada de que seu filho mais velho, 18 anos, estaria traficando drogas, porém, ele não se encontrava na residência naquele momento.
A equipe policial se deslocou no local e recolheu o material encontrado pela senhora e ela disse para os militares olharem toda a residência.
Os militares deram busca na casa com autorização da proprietária, onde foram localizadas, enterradas no quintal, várias pedras de substâncias semelhantes à crack prontas para a comercialização.
Em seguida, os militares começaram a realizar rastreamento com o intuito de localizar o autor, sendo ele encontrado e abordado pela guarnição nas proximidades.
Em conversa com o autor este disse que realmente a droga era de sua propriedade e que ele comercializava cada pedra pelo valor de R$ 50,00.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito, as substâncias foram apreendidas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

FONTE E IMAGEM: ASCOM 46º BPM

Deixe seu comentário