Notícias

Coromandel – Polícia Militar prende autor por posse ilegal de arma de fogo, desobediência e invasão de domicílio

Nesta sexta -feira (24), por volta das 19h45, a equipe policial recebeu informações fidedignas de que uma mulher iria se encontrar com o autor, para o qual há 03 Mandados de Prisão em aberto. O local de encontro seria na Rua Laércio Mendes de Sairre. Desta forma as equipes do turno montaram uma operação para capturá-lo.
Ao chegar no local, o autor que estava no portão a espera da mulher desobedeceu a ordem da equipe, empreendendo fuga, saltando muros e violando diversos domicílios daquele lugar.
Todavia, devido o cerco e o acompanhamento efetuado pelas equipes o infrator não logrou êxito na fuga sendo capturado e preso.
Ao refazer o itinerário da fuga foram localizados 01 arma (revólver .32) municiada com 03 munições, 01 bucha de maconha e aparelho celular.  Ainda, com ele foi encontrado uma quantia em dinheiro.
Ressalta-se que o autor figura como suspeito de prática de homicídios neste cidade, além de estar ativamente envolvido no comando do tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o autor preso  de 28 anos foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos: 01 arma de fogo, calibre .32, marca Taurus, 03 munições .32,  R$ 320 em notas diversas, 01 aparelho celular,01 Carregador de celular portátil e 01 bucha de maconha.

FONTE E IMAGEM: ASCOM 46º BPM

Deixe seu comentário