Notícias

Coromandel – Polícia Militar prende autor por posse ilegal de arma de fogo

Nesta terça-feira (07),  por volta das 15h26, a Polícia Militar desencadeou uma Operação Batida Policial no intuito de averiguar a veracidade de denúncias de posse ilegal de arma de fogo, em uma propriedade na zona rural de Coromandel.Os militares verificaram que o denunciado havia se mudado para uma chácara próximo ao distrito do Mateiro, onde o encontraram. Após informá-lo sobre as denúncias, o autor, 19 anos, franqueou a entrada em sua casa, sendo que foi encontrada sobre o sofá da residência uma espingarda polveira, carregada.

Indagado se havia mais alguma coisa ilícita na casa, o autor informou que havia uma porção de uma substância de cor e cheiro idênticos à maconha sobre o armário.

Diante dos fatos, considerando que a espingarda estava carregada e sem dispositivo seguro de trava, a arma foi descarregada com as devidas cautelas e mediante filmagem para a efetiva segurança dos policiais e do próprio preso, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

FONTE E IMAGEM: ASCOM 46º BPM

Deixe seu comentário