Notícias

Acidente tira a vida de dois homens na manhã dessa segunda, próximo ao posto Serrinha.

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda (29) no KM 53 na BR-352, próximo a cidade de Coromandel. Segundo informações da PRF, o veículo Vectra com placas de Paracatu, colidiu na traseira de uma moto ocupada por dois homens ocasionando o acidente.

Segundo informações repassadas a polícia PRF por uma testemunha o Sargento Alexandro informou a nossa reportagem que o acidente se deu após uma ultrapassagem em uma curva logo após o posto Serrinha e que provavelmente devido a necessidade de retornar a sua pista a moto entrou sem respeitar a distancia de segurança sendo assim atingida por trás pelo Vectra. No veículo estavam três mulheres, conduzido por Izabel Cristina Silva 46 anos, sua irmã Aparecida Silva Moreira de 55 anos que estavam levando sua mãe Zilda Silva Moreira de 80 anos a Uberlândia para uma consulta médica marcada para esta manhã. As três mulheres nada sofreram, porém estavam bastante abaladas. Os dois homens que estavam na moto, foram atirados para pista de rolamento e após a chegada da ambulância foram levados ao Pronto Socorro Municipal de Coromandel-MG, em estado muito grave, falecendo logo após.

Faleceu o Sr. Wallace Fernandes Santos de 42 anos de Coromandel-MG e a reportagem apurou até o momento que o outro homem se chamava Carlos e residia na cidade de Uberlândia-MG, mais informações serão apuradas com a PM de Coromandel.

Deixe seu comentário