Notícias

Whindersson Nunes fala sobre depressão em entrevista no Programa da Maisa

O humorista Whindersson Nunes foi convidado especial do Programa da Maisa e falou sobre depressão

Foi ao ar neste sábado, 7, o talk-show Programa da Maisa, da SBT, com participação especial do humorista Whindersson Nunes, onde falou de forma amigável sobre depressão.

Durante a entrevista, o marido de Luísa Sonza afirmou que a pior coisa disso tudo é a desinformação sobre a doença: “Acho que eu falar sobre isso de uma forma amigável, e todo mundo ficar sabendo que não tem problema em falar, é a melhor forma de ajudar. A pior coisa de tudo isso é a falta de informação”, explicou.

Em seguida, fez uma comparação dos ocorridos com as queimadas na Amazônia para Maisa. “Está cheio de gente que sabe tudo de um lado, e gente que sabe de tudo de outro. Todo mundo brigando para saber quem ‘tocou fogo’ e ninguém quer saber o motivo, e nem como apagar”, afirmou.

“O negócio é conversar. O diálogo é muito bom. Ainda tem muito essa parada, o homem tem disso: ‘Ah, não vou lá. Terapia é besteira.'”, continuou.

Ainda falou sobre quando postou em seu perfil do Twitter sobre a doença.“A galera acha que quando eu tuítei foi quando começou. Lógico que não. Essas questões vêm na cabeça da gente de muito tempo“, falou.

Para finalizar, revelou um ocorrido em 2015, após um show na cidade de Aracaju, no Sergipe: “Fui para o hotel e comecei a chorar. Perguntava para Deus o motivo de eu ganhar dinheiro, por quê eu era famoso? Porquê chegava gente e falava ‘tenho isso e queria me apresentar, fazer meu show’, meu Deus, por que essa pessoa tá querendo e não tá conseguindo? Por que eu consegui? Ficava na minha cabeça: por quê eu tenho e as outras pessoas não têm?”

FONTE: CARAS BRASIL

Deixe seu comentário