Notícias

Veículo capota em estrada rural e mata passageiro em Rio Paranaíba

Um grave acidente em uma estrada rural de Rio Paranaíba deixou uma pessoa morta na manhã do último domingo (21/04). Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do Ford/Escort GL, um jovem de 20 anos, relatou que estava trafegando pela estrada sentido a Comunidade de Pedreiras quando perdeu o controle direcional devido a grande quantidade de cascalho.

O motorista disse aos militares que no susto confundiu o pendal do acelerador com o do freio, fazendo com que o automóvel ganhasse velocidade, subisse em um barranco, colidisse em uma cerca e capota-se.

O passageiro, identificado como Rubson dos Santos Costa de 28 anos, ficou preso nas ferragens da porta e reclamava de fortes dores no tórax. O motorista foi até a Comunidade de Pedreira e pediu ajuda a populares que o ajudaram a retirar a vítima de dentro do carro. Ainda segundo o boletim de ocorrência, Rubson estava com sinais vitais quando foi retirado, porém parou de respirar em seguida.

Uma ambulância municipal chegou a comparecer no local, mas o condutor dispensou atendimento. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe.

Fonte: TN

Deixe seu comentário