Notícias

Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Coromandel.

Recebemos informações de disparos de arma de fogo próxima ao Posto Coromandel.
Deslocando até o local, fizemos contato com duas testemunhas que estavam saindo de sua lanchonete, nos informando que um indivíduo em um Vectra de cor Prata havia realizado vários disparos de dentro de seu carro em frente ao seu estabelecimento, evadindo sentido à avenida Dr. Humberto Machado.
A guarnição já tinha conhecimento de que o indivíduo, envolvido em diversos crimes violentos possuía um automóvel semelhante ao descrito.
Ao deslocarmos até sua residência, visualizamos o referido veículo parado em frente sua casa, sendo feita aproximação e ordem para desligar o veículo, nesse momento percebemos o condutor A. G. S. ao aproximar uma arma de fogo na janela em nossa direção, e diante do iminente perigo foi realizado um disparo pelo Sgt Camargos, mesmo assim, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade sentindo a Rodovia MG 188.
Foi feito acompanhamento pelas equipes policiais, e em dado momento o condutor jogou o veículo em uma plantação de milho, abandonando-o e evadindo à pé.
No automóvel foi localizado três cápsulas deflagradas de munição 9mm.
Realizarmos passagem por onde o veículo percorreu e localizamos a pistola 9mm de fabricação Israelense sobre a rodovia, local que havíamos percebido onde o autor tinha perdido parcialmente o controle do veículo, por estar com a arma em punho, vindo a perdê-la pela janela.
Na casa do autor, ainda foram encontrados diversos sacos plásticos para dolagem de drogas, maconha, crack, cocaína e um munição deflagrada. No local dos disparos pelo autor, ainda foram encontradas mais cápsulas deflagradas de 9mm.
Rastreamentos continuam.
☘ Dois tabletes grandes e dois tabletes pequenos de maconha.
🔸 Crack fraguimentado que renderia aproximadamente 70 pedras.
🔫 Pistola 9mm fabricação Israelense.
📍Sete munições deflagradas 9mm
📱 Celular
📹 Filmadora
📟 Rádio comunicador
📍Capa de colete balístico.

Deixe seu comentário