Notícias

Jovem é morto a tiros em Serra do Salitre

Populares relataram que a vítima foi cercada pelos criminosos.

Um rapaz de 19 anos foi morto com seis disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira (08) na Avenida Estados Unidos, Bairros das Nações em Serra do Salitre.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h e teria tido a participação de pelo menos dois bandidos. Populares relataram, aos militares, que duas duas motos e um automóvel, VW/Golf de cor branca, cercaram a vitima e os ocupantes efetuaram pelo menos oito disparos.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos e identificou seis perfurações, três na cabeça e três nos ombros. Além disso, foi constatado que dois tipos de arma foram usadas, possivelmente de calibres .38 e .22.

Jovem é morto a tiros em Serra do Salitre
Foto: Reprodução (Redes Sociais/Internet)

O corpo do rapaz foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária. A PM seguiu com diligências durante a madrugada de hoje (09) para identificar possíveis suspeitos, contudo, até o fechamento desta edição, sem sucesso.

Quem tiver informações sobre esse fato pode denunciar através do 190 (Polícia Militar) ou ainda no 181 (Disque Denúncia Unificado).

FONTE:TN

Deixe seu comentário