Notícias

Gusttavo Lima faz emocionante homenagem à falecida mãe no dia em que ela completaria 69 anos

Dona Sebastiana, Gusttavo Lima e Andressa Suita João Augusto/ Michelle Barzotto/ Divulgação

Gusttavo Lima resolveu dividir um momento super íntimo com seus seguidores neste sábado, 01. O cantor usou sua rede social para homenagear sua mãe, Dona Sebastiana, que faleceu há 3 anos.

A matriarca estaria completando 69 anos de idade, e o sertanejo abriu o coração e não deixou a data passar em branco. “Hoje a senhora estaria completando 69 anos. Quanta saudade dos seus conselhos, dos seus carinhos e lições…Eu sei que a senhora está aí com Deus, uma mulher que viveu em prol da família, focada em ajudar a todos mesmo sem ter obrigação. Pensava em tudo e em todos o tempo todo. Sigo o seu legado e todos os seus ensinamentos”, escreveu.

O músico ainda fez questão de falar como sente falta da mãe, que sofria problemas de ataque cardíaco e acabou falecendo em 2015.“3 anos de saudade que não passa…É D. Sebastiana Maria de Lima, a senhora faz uma falta danada, e as duas palavras que me definem hoje são SAUDADE e GRATIDÃO por tudo que a senhora fez por nós, a nossa família…Descanse em paz. Deus sabe de tudo! Feliz aniversário minha mãezinha”, declarou.

Os fãs de Gusttavo usaram a publicação para deixar mensagens de carinho ao ídolo. Andressa Suita também lamentou a partida da sogra. “Saudades!”, escreveu adicionando carinhas tristes. Gusttavo e Andressa se casaram em 2016. Os dois são pais de Gabriel, de 1 ano e 5 meses, e Samuel, de 4 meses.

por CARAS Digital

Deixe seu comentário