Notícias

‘Dia da Bondade’ é realizado em Estrela do Sul

A Casa de Apoio Estrelassulense promove neste sábado (27), no Centro de Estrela do Sul, a segunda edição do “Dia da Bondade”. O intuito é arrecadar doações de alimentos, produtos de higiene pessoal, limpeza e contribuições financeiras para auxiliar nos gastos com a instituição filantrópica. O evento será das 14h às 20h , na Praça Argelino de Morais.

As doações poderão ser entregues no local durante o evento ou em pontos de entrega que serão disponibilizados em bairros mais distantes. Quem for ao local também poderá participar de várias atividades como gincanas, atrações musicais entre outros.

Casa de Apoio Estrelassulense

A Casa de Apoio ao Estrelassulense é uma associação beneficente particular, com caráter assistencial, sem fins lucrativos e sem vinculações político-partidárias. Ela conta com a colaboração de uma equipe de 39 voluntários.

Por dia, são acolhidos no local quase 40 pacientes com câncer e outras doenças que se deslocam de Estrela do Sul, Cascalho Rico e Grupiara para realizar o tratamento e que não têm onde permanecer em Uberlândia, enquanto aguardam atendimento médico ou descansam após o procedimento.

O atendimento é gratuito e o funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h, com o fornecimento de café da manhã, almoço e leito para repouso.

A entidade fica localizada na Rua Levino de Souza, nº 1.688, no Bairro Jardim Umuarama, em Uberlândia.

Fonte: G1 Triângulo

Deixe seu comentário